segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

caroamore ana

Ela é minha blogueira favorita. Mas muito mais do que isso, é uma grande amiga. Daquelas amizades que vão se aproximando devagarzinho e, de repente, quando você vê, está sólida e verdadeira. Quando a gente se junta para filosofar sobre a vida, trocar idéias, conselhos, nossa, ‘sai de baixo’! Os assuntos variam muito, mas prefiro não comentá-los aqui. Ela sabe dos momentos que já passamos juntas, como nos divertimos, demos risadas, falamos MUITA bobagem. Nos revoltamos com a vida várias vezes também, afinal, ninguém está livre de certos males. Caro amore, continue com seu jeito meigo e encantador que lhe torna essa pessoa tão especial. Espero que a nossa amizade dure a vida toda, sem nunca deixarmos morrer a nossa criança interior.

http://caroamoreana.blogspot.com/
                                                                               foto: acervo pessoal

sábado, 19 de fevereiro de 2011

de volta à escola

                                                                                                               foto: acervo pessoal
Está chegando a hora. Hora de voltar à rotina. Retornar à escola. O ano letivo está prestes a recomeçar e muitas surpresas nos aguardam. Acontecerão coisas que ninguém pode prever, mas com certeza, sejam boas ou ruins (e eu espero que a maioria seja boa), serão inesquecíveis. É muito bom rever quem não se viu por bastante tempo, até os professores, voltar ao local que já remete a tantas lembranças, e nos reserva outras. Tem muita história guardada naquelas velhas paredes. Enfim, escola é uma droga que não vicia, mas convenhamos que pouquinho de saudade sempre rola.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

meu mundo rosa

Eu vivo num mundo talvez meio pirado. Talvez eu seja uma doida varrida, ou talvez seja apenas uma adolescente comum que vive a sua vidinha dentro de um espaço que é limitado até certo ponto, mas na medida em que ela vai crescendo esse limite vai se estendendo e alcançando outros horizontes. Sei que por enquanto vivo no meu mundinho cor-de-rosa, onde felizmente tenho tudo de bom que alguém pode desejar.  Às vezes ele altera a sua cor, atinge uns tons de laranja, vermelho, azul, verde, amarelo e até cinza. As fases cinza eu tento evitar ao máximo, mas às vezes não dá. Mas como qualquer cinza pode se transformar em rosa-choque só com um pouquinho de boa-vontade (e talvez uma pitada de pó de pirlimpimpim), posso afirmar que sou feliz nesse mundo, e que ele já se expandiu significativamente desde o inicio da minha vida até hoje. Sei que a tendência dele é aumentar ainda mais, mas nada poderá torná-lo menos bonito e cor-de-rosa.