quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

conceito convicto

e naquele dia em que eu notei que alguns dos meu conceitos haviam mudado,
conceitos sobre a vida, sobre as pessoas, sobre o dado
não foi algo fácil de realizar
mas lá no fundo eu sabia,
que assim só mais feliz eu haveria de ficar.

2011 só foi o que foi porque foi como foi

e já deixou saudadades.

sábado, 10 de dezembro de 2011






quando te vejo, no meio de pessoas, na agitação, eu me calo.

sozinha, no silêncio da noite, eu falo tudo, mas aí você não pode ouvir.

sonho

Ao longo da minha vida muitas pessoas já se intrometeram, dizendo aspectos negativos a respeito dos meus desejos e sonhos. Disseram que eles nunca iriam se realizar. Muitos já tentaram me impedir de sonhar. Mas eles jamais obteram êxito. É simples: se você quer alguma coisa, tem que continuar acreditando fielmente nela e correr atrás, fazer acontecer, e não ligar para o que os outros dizem. É a Lei da Atração; e posso dizer com toda a certeza que é uma das coisas mais verdadeiras que existem. As pessoas não realizaram seus sonhos e por isso acham que os sonhos dos outros também não têm que se realizar. Pois eu digo que estão absolutamente erradas. Qualquer sonho, por mais difícil que seja, pode se realizar, se você fizer por onde. Lembre-se sempre de nunca desistir.

domingo, 13 de novembro de 2011

experiência?


é assim: você não saber o que pensar, o que fazer, como agir.
até parece que nunca passou por isso antes,
até parece que nunca se sentiu assim...
por que tem coisas que a gente não consegue aprender nem com a experiência?

quer saber a fórmula do amor?

Ele está por toda a parte. Mas ninguém o vê. É que os humanos têm tendência a ver o complicado no que é tão simples. A complicação e as dúvidas vêm antes de que a emoção se sinta.
O amor está o tempo todo nos rodeando. Por favor não o ignore. Ele pode estar aí, bem na sua frente. Há muito tempo, ou há pouco; não importa, mas ele sempre está ali. O problema é que, se ele se sente ignorado, desiste e vai embora. Mas se ele receber a atenção que merece, ali fica para todo o sempre. A fórmula do amor é simplesmente enchergar o amor. Não desistir dele, mas sim acreditar no seu potencial e não temê-lo. Deixar que ele se aproxime e faça o seu trabalho. Quando todos seguirem essa receita, não haverá mais ninguém doente, nem carente. Porque o amor é a cura da alma.


o maior castigo para um coração é a ausência de outro a tocá-lo.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

letras de uma aluna

   Caio me ensinou. Me ensinou a escrever. Posso dizer que antes dele eu só sabia o básico do básico no que diz respeito à escrita. E quando eu ingressar na minha almejada faculdade de jornalismo me lembrarei dele (e depois também). Alguns podem até discordar de mim, mas não posso negar que ele foi o responsável pela minha formação linguística. Implicâncias à parte, vindas dele ou para ele; sei que ele gosta do que faz, com quem faz e para quem faz. 
Adjuntos, parágrafos, predicativos, documentários e redações de 30 linhas. Aprendi. A arte de juntar as palavras e nelas trazer um sentimento inserido - aprendi também. Dessa arte eu sei que ele entende, e ainda bem que soube me ensinar. Sabemos que não é um deus, mas sim um mestre, ao qual eu só tenho a agradecer.


mas ultimamente eu tô pensando mais em mim.

E não é egoísmo. É só foco nas minhas prioridades; no caminho da minha felicidade.
Tô bem assim.

domingo, 23 de outubro de 2011

mudança


Está na hora de mudar tudo de lugar. Arrumar o que está bagunçado e bagunçar o que está arrumado demais. Sair da zona de conforto e conhecer outras possibilidades. Se afastar de certas coisas que por um tempo foram cotidianas e incrivelmente boas, para só assim abrir as portas para outras que podem ser tão boas quanto, ou ainda melhores. Isso não quer dizer afastamento total do que lhe cercava anteriormente; apenas uma diminuição na sua dose. Essa é a chave da evolução do espírito e do combate à cristalização das idéias. Vamos arriscar um pouco mais. Perder o medo do novo. Renovar os ares. É díficil às vezes, mas pode ser melhor do que se imagina.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

find your freedom in the music


A música revigora a alma. Fortalece os sentimentos. Trás a liberdade a quem ouve. Extasia. A música marca momentos, marca pessoas. Gera sensações e reencontra gerações. Eterniza compositores e cria legiões; legiões ora de fãs, ora de ídolos, ora de fãs que querem se tornar ídolos. A música é eterna, e por mais que se modifique ao longo dos séculos, jamais morrerá. A trilha sonora da vida é indispensável, afinal, o que seria dela se sons não tocassem, se não nos tocassem...

vamos dançar?

shall we dance?

                                                                            alors on danse?

                         wir tanzen?

                                                          ¿quieres bailar?
wil je dansen?

                                                                                         voglia di ballare?


amicizia colorata

Esses dias eu assisti ao filme “Amizade Colorida”. É bom, sim, mas eu não devia tê-lo assistido. Explico o porquê: é que a sua história de comédia romântica fictícia me lembrou uma outra, sem nenhuma ficção e não tão cômica. Ah é, não comentei se foi romântica ou não; mas aí depende do modo que cada um vê o desfecho. Era uma vez dois jovens que terminaram relacionamentos sérios na mesma época. Nenhum dos dois queria se apaixonar tão cedo, nem se envolver seriamente com ninguém, devido à frustração anterior. Um belo dia o destino coloca os dois no mesmo lugar e na mesma hora e eles se conhecem. Surge alguma coisa que nenhum deles sabia explicar o que era. E foi indo, e foi lindo... Seria uma amizade colorida? Era o que ele queria, e o que ela achava que queria. E assim foi por um tempo, até o dia em que ela se deu conta de que queria mais do que isso. Teria ela se apaixonado? Já estava feito, e ela realizou que na verdade era do tipo de garota romântica, que gostava de relações sérias e, sim, de rotulá-las. Acreditava no amor e queria encontrar seu príncipe encantado. Porém, não foi o que ele preferiu. O medo de se entregar e se apaixonar permaneceu nele, fazendo com que ela se chateasse e, bom, fazendo com que não existisse mais tanto encanto entre o dois. Fim da história: ele se deu conta de que poderia estar perdendo uma especial oportunidade de ser muito feliz e foi atrás dela, se declarou e fogos de artifício cobriram o céu. Opa, esse é o final da história do filme. A outra terminou diferente, somente com uma amizade em preto e branco. Amizade essa que talvez dure, talvez não, mas quem sabe? Dessa história eu não posso contar o final, até porque nem eu sei.

domingo, 2 de outubro de 2011

que vontade louca de viajar.

a ansiedade me consome. os dias eu estou contando um por um. mal posso esperar para abraçar meu amigo camundongo e me debulhar em lágrimas perante aquele castelo mágico. muitas emoções - e diversões - estão por vir. mas janeiro já tá quase aí.

mas uma hora o encanto acaba,

e as abóboras vêm à tona.

domingo, 4 de setembro de 2011


a sanidade é um bem facultativo.
só tem quem opta por tê-la.

e a diversão pode ser amiga dela,
sem problemas.

sábado, 27 de agosto de 2011

até quando esperar a plebe ajoelhar, esperando a ajuda de Deus?

não é nossa culpa, nascemos já com uma benção. mas isso não desculpa pela má distribuição. com tanta riqueza por aí, onde é que está? cadê sua fração?
(Plebe Rude)

a vida é feita de momentos

não deixe de aproveitar cada um inteira e intensamente, porque eles são únicos, e depois pode ser tarde demais.

foto: arquivo pessoal

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

simplesmente não sei


foto: arquivo pessoal
eu hoje: um ser que não sabe de mais nada sobre si mesmo
que já não sabe identificar os próprios sentimentos
não sei o que eu sinto por esse ou por aquele,
não sei como agir, o que pensar,
nem onde quero chegar
onde está minha mente?
onde está meu coração?
o que eles acham disso? e daquilo?
concordam entre si?
ou será que discordam, como de costume?
será que alguém sabe me dizer?

a resposta é não,
não posso perguntar a ninguém
porque ninguém sabe também

domingo, 14 de agosto de 2011

vamos falar sobre pais

Tem épocas da vida em que o pai da gente é nosso herói - no meu caso, o príncipe encantado - aquele que pode tudo, sabe tudo e nos protege de tudo.
foto: arquivo pessoal
Mais tarde, ele se torna um companheiro para risadas e - no meu caso - para cantar e tocar violão.
Um pouco depois, ele se torna um grande caroneiro para situações diversas, um leva-e-traz do filho e dos amigos do filho.
No caso de uma filha adolescente, - como o meu - o pai é aquele que se preocupa com os namorados que ela terá; faz de tudo para protegê-la dos marmanjos. "Porque eles são muito malandros!", diz ele.
Mas em toda e qualquer época, o pai sempre quer acariciar o seu filhinho enquanto dorme, enchê-lo de mimos. Dar um abraço apertado e um beijo. Aquele beijo que machuca a bochecha por causa das pontinhas da barba dele. Isso tudo porque por mais que os filhos e filhas crescam, ele sempre vai chamar o seu de bebê.
Pais são assim, cada um do seu jeito, mas todos com sua importância.                         

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

saudade do passado, medo do fim, zelo pelo presente

foto: arquivo pessoal
Olho fotos de anos atrás e sinto aquele aperto no peito. Lembro de maravilhosos momentos passados e o aperto aumenta. Penso que esses momentos nunca mais vão voltar, e meus olhos se enchem de lágrimas. E por fim, quando percebo que uma fase de momentos incríveis com pessoas incríveis pode estar bem próxima do fim, loucamente transbordo dos olhos o líquido acumulado. Sei que só me resta aproveitar cada segundo que antecede esse final, para que quando ele for passado, eu tenha o mesmo carinho saudoso que tenho pelo que já se foi.

under pressure

foto: arquivo pessoal
                                                                                  
Admiro quem consegue funcionar sob pressão. Mas certamente conheço poucos alguéns com essa característica plena. A capacidade de fazer qualquer coisa na pressão é, para mim, um pouco distante. Se há alguém me pressionando quando tenho de tomar uma decisão ou fazer algo muito depressa, o desastre é quase certo. Eu sei que é necessário, em certas situações da vida, saber agir com agilidade e abaixo de pressão, afinal o mundo está em constante atividade. E tudo bem, eu até consigo me adequar a esse sistema. Só não me pressione para sorrir, amar, comer, conversar, escrever; assim irá me tirar do meu eixo. Porque sob pressão eu me atrapalho e fica difícil funcionar.  
Eu tento me afastar um pouco dessa pressão que é colocada na sociedade, na tentativa de não enlouquecer. Porque o mundo está pressionando demais. Precisa-se estudar, trabalhar, pagar contas. Claro que isso é importante. Deve-se ser organizado e dedicado, sim. Mas não se deixe pirar. Não pressione, nem se deixe pressionar. Relaxe e siga o fluxo; garanto que dá pra dar conta.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

tem pessoas que conseguem nos tirar do nosso eixo.
mas em compensação, tem outras que, além de colocá-lo no lugar, jogam purpurina nele.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011


um degradê de sensações que, no final, resulta em um sorriso.

tem algo melhor do que um beijo roubado?

morango


Quem foi que disse que morangos são ácidos? Discordo. Ora, eles podem ser mais doces do que se imagina, principalmente no seu interior. Podem, com a sua doçura, encher os olhos de quem vê. Por fora ficam vermelhinhos, corados como se envergonhados. Por vezes até provocam, sim, uma certa ardência, muito sutil, uma pitada de acidez que atiça o paladar.
 Saiba que a paixão pode ter gostinho de morango.
Doce, vermelha e com um toque ácido.

domingo, 24 de julho de 2011

conclui

o coração da gente é mal-educado, rebelde sem causa. não respeita nada, faz o que bem entende e não obedece a ninguém, nem ao próprio dono.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

justdoit


sorriramarcantarbeijarcurtirdançarbrincarpularabraçargargalhardivertirencantar
ser feliz
incessantemente
até não poder mais.

mente sem fronteiras


Minha mente me leva à quilômetros de distância sem eu fazer um mínimo esforço. Posso estar simplesmente deitada na grama sob o sol, e meus pensamentos estarão em lugares que talvez nem eu mesma saiba. Afinal, minha imaginação não tem senso de direção. Não tem bússola, mapa ou GPS. Ela só vai e nunca freia. Não tenho a mínima noção do rumo. Mas que ela me leva longe, leva.

sábado, 16 de julho de 2011

pedido

Peço que parem de ser tão superficiais. Peço que parem de julgar as pessoas pelas aparências. Jamais falem mal de um desconhecido, pois ele pode ter mais caráter do que vocês. Se nunca dialogarem com tal pessoa, nunca vão conhecê-la, porque não é através da beleza ou modo de vestir que o caráter é definido. Peço que olhem no fundo dos olhos de alguém e vejam o quão especial este alguém pode ser. Peço que botem um pouco de conteúdo na própria vida, pois uma vida vazia não é uma vida feliz. Peço que vençam a futilidade. Que não se divirtam à custa das mágoas de outros. Peço que amadureçam os próprios conceitos.


terça-feira, 12 de julho de 2011

friendship


As amizades que realmente valem são aquelas que nascem da casualidade, sem razão ou intenção de ser, simplesmente surgem sem querer.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

the show must go on


A vida é como uma grande peça de teatro. Cheia de tramas, dramas, romances, comédias e – infelizmente – tragédias que ficam marcadas na mente de muitas pessoas por muito tempo. Nessa peça quase não há aplausos no final, mas eles não são tão importantes quando o enredo transborda emoções.  Diferente dos outros, é um espetáculo totalmente em tempo real, não possui ensaio algum. Logo, erros vários podem acontecer no decorrer dos atos; mas isso não é motivo para pânico. Improvise. O show da vida é cheio de percalços, por isso às vezes ele pede improvisos. Então é necessário respirar fundo, ter presença de espírito e seguir em frente. Pois o show deve continuar. Não permita que a cortina se feche e ele acabe antes do ato final. Antes do beijo apaixonado dos moçinhos. Antes da derrota do vilão. Antes de todos os sonhos se realizarem. Antes do final feliz.

sábado, 2 de julho de 2011

inverno chuvoso

Com botas até o joelho e aquele casacão bem quente. O guarda-chuva é seu único companheiro para dar uma volta pela rua sob aquela garoa fina, porém marcante. Sem destino certo. Com uma paralela  tempestade de pensamentos caindo incessantemente.  A chuva que cai e o vento gelado que bate no seu rosto lhe dão uma sensação de congelamento interno. Mas nem isso lhe derruba, pois o calor natural do seu coração é mais forte e a mantém erguida apesar do frio intenso.
Coisas que acontecem no inverno
chuvoso.  

pura carência


Perdida nos meus próprios sentimentos. Com saudade de certas sensações. Carente de certos momentos. Com frio. Com vontade de calor. Com vontade de amor. Assim eu me encontro agora. Mas assim eu não quero estar. Isso há de passar.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

encanto


Cinderela que me perdoe, mas eu discordo do fato de que o encanto acaba à meia-noite. No meu conto de fadas, as doze badaladas são, na verdade, o sinal de que o encanto está apenas começando, o príncipe encantado está chegando, e o sapatinho está brilhando. Nada de abóboras. Somente carruagens - chegando, e não partindo. Agora é hora de esquecer da madrasta e da faxina, se entregar à magia da noite e se divertir destemida. Afinal, é depois da meia-noite que o encanto começa, e que a noite fica verdadeiramente encantada.

domingo, 12 de junho de 2011

feliz dia

        Aviso aos solteiros:
Neste dia dos namorados, não chore por ser solteiro, ria por ser feliz. Não seja menos feliz nesse dia, não há motivo para isso! Não se deprima sozinho em casa ouvindo músicas de fossa. Não é porque você está solteiro que sua vida não tem sentido. Se divirta com amigos solteiros, chore de rir com eles. Dê uma rosa vermelha a uma amiga também solteira. Faça novos amigos solteiros, - pois você não quer ser solteiro a vida toda. Distribua abraços e cante alto e sem vergonha. Comemore este dia com a certeza de que a solteirice também tem seu valor. Afinal, se não existissem pessoas solteiras, como os casais teriam se formado?
Agora um aviso aos casais já formados e apaixonados: Aproveitem esse dia com muito amor. Troquem-se presentes, beijos, flores e carinhos de montão. Papariquem-se até não poderem mais. Amem-se. 
                                                                              foto: arquivo pessoal
Ofereço simbólicas rosas vermelhas a todos e lhes desejo um bom dia – seja ele dos namorados ou dos solteiros.

terça-feira, 7 de junho de 2011


Tenho em mim todos os sonhos do mundo
Fernando Pessoa

teste para saber se sua amiga é verdadeira

Leve um tombo sozinha, rale os joelhos e bata a cabeça.
Se ela não rir, ela é um andróide ou alucinação sua, pois é inevitável não rir de uma amiga estabanada.
Se ela rir e depois perguntar se você se machucou e se está bem, é sua amiga.
Se ela morrer de rir e ficar parada, é sua amiguinha (abra o olho).
Se ela rir, depois te ajudar a levantar, perguntar se está bem e se quer fazer um curativo, é sua amigona.
Se ela rir um pouco na hora, mas logo te ajudar a levantar, perguntar seu estado, e então vocês duas morrerem de rir do seu tombo juntas depois que você estiver bem, ela é sua amigona pra vida toda.


Pode acreditar que funciona, afinal já fiz esse teste e já conheço minhas amigonas pra vida toda.
Sei que cada vez que eu cair (em todos os sentidos), elas estarão lá pra me ajudar a me erguer, e isso me dá mais segurança e tranqüilidade ao andar, pois sempre ficarei feliz a cada tombo que levar.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

coisas

A gente vive querendo coisas. Um celular novo, roupas novas, um Ipod, um tênis novo, um notebook. Coisas, coisas, coisas. Tudo isso são só coisas. Não vou ser hipócrita, confesso que sou consumista e adoro essas coisas, sim. Mas o problema é que tem gente começando a priorizar elas ao invés de outras mais importantes. De que adianta ter um closet tomado de Gucci se você não sai com os amigos para se divertir? De que adianta ficar jogando Wii o dia todo e não dar boas gargalhadas ao ar livre ao lado de quem você gosta? De que adianta ter cada modelo de Ipod da Apple se você nunca canta e dança uma música divertida com alguém? De que adianta ter uma tevê de 72 polegadas se você não vai trazer ninguém para seções de filmes na sua casa no inverno? E de que adianta ter milhões de ursos de pelúcia, se o que você quer na verdade é nada mais do que um abraço verdadeiro de alguém que ama? É hora de repensar as prioridades. Posso falar por mim: eu quero experiências novas, amores novos, diversões novas, amigos velhos, amigos novos. Eu quero felicidade, saúde e amor incondicional. Alegria e ardor de viver. São essas as coisas que você realmente quer? Então larga de bobeira e vai se divertir com o que realmente te faz feliz.

sorria!

                             
  Sorria! A vida é bela demais pra você ficar emburrado. Se preocupe menos em ser perfeito, apenas seja quem é. Nunca perca sua essência. Nunca deixe de sorrir. Uma pessoa sorridente é sempre mais bonita. Mas como nada em excesso faz bem, um detalhe: não queira parecer um comercial de creme dental ambulante, afinal, sorrir é bom, mas "sorrir demais é desespero”.   

quarta-feira, 18 de maio de 2011

pós-provas

uma avalanche de provas caiu sobre mim.

foi uma loucura arranjar tempo para todos os estudos e trabalhos, mas eu consegui, e agora estou feliz porque acabou e o momento de descanso chegou.

até começar tudo de novo, é claro.

preciso me acostumar com a ideia de ser uma quase vestibulanda.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

silêncio

                                                                                                       foto: arquivo pessoal
Não basta o silêncio de fora. É preciso o silêncio de dentro. Ausência de pensamentos. E aí, quando se faz o silêncio de dentro, a gente começa a ouvir coisas que a gente não ouvia. – Rubem Alves

segunda-feira, 9 de maio de 2011

'cause you were born this way baby

Como diria mother monster Lady Gaga
 "Tenha prudência consigo mesmo
E ame os seus amigos
Na religião da insegurança
Você deve ser você mesmo, respeitar a sua juventude
Ser um amante diferente não é pecado
Mi amore vole fe yah (o amor precisa de fé)

Não se esconda, simplesmente seja uma rainha
Seja quebrado ou milionário
Se você for negro, branco, amarelo ou latino
Se você for libanês ou oriental
Não importa se os obstáculos da vida
Te deixaram afastado, assediado ou importunado
Alegre-se e ame-se hoje
Pois você nasceu desse jeito
Não importa se você é gay, hetero ou bi
Lésbica ou transexual
Você nasceu para sobreviver
                                      Você nasceu para ter coragem" born this way - lady gaga
Você nasceu desse jeito e ninguém pode te dizer que você não é perfeito assim.
Não ao preconceito!

sábado, 7 de maio de 2011

coração de mãe

                                                                             foto: arquivo pessoal (eu e minha mamãe)
Mães são engraçadas. Desde que a gente está dentro delas, dando chutes, causando cólicas, enjôos e um baita peso na barriga, elas já são totalmente apaixonadas por nós. E na hora de nos botar pra fora, apesar da tremenda dor que sentem, a primeira coisa que elas fazem é nos pegar no colo e nos dar boas-vindas ao mundo com um sorriso estampado de orelha a orelha. Acordam de madrugada para nos amamentar, aninhar, dar carinho, até pararmos de chorar. Até porque não tem nada mais gostoso e relaxante do que colo de mãe. Trocam a nossa fralda como se estivessem cheirando um perfume francês. Na infância nos levam à escola, nos ensinam a andar e a falar “mamãe”. Sempre nos recomendam a levar um casaco quando saímos. Na adolescência nos educam e dão conselhos certeiros. Nos incomodam em alguns momentos, mas só até a gente se dar conta de que elas estão sempre certas. Que absolutamente tudo que elas fazem é para o nosso bem. E nunca deixam de lembrar o casaco. Sentem vontade de que a gente não cresça. Mas como isso vai contra a lei da natureza, não adianta, nos tratam como “o meu bebê” até o fim. Os bebês desejam feliz dia das mães para estas mulheres a quem devem a vida e o amor mais puro que pode existir. 

quinta-feira, 5 de maio de 2011

frigideira. laranja inteira.

Sem essa de "a outra metade da laranja" ou "a tampa da panela". Sou uma laranja inteira. Uma frigideira. Definitivamente não preciso de uma outra metade ou de uma tampa para me tornar completa. Já sou completa comigo mesma, e posso afirmar isso com certeza. É claro que um dia posso encontrar uma outra laranja, para com ela fazer um belo suco em tamanho dobrado. Ou quem sabe uma outra frigideira pode aparecer na minha vida para me ajudar a tornar as panquecas ainda mais deliciosas e especiais. Mas enquanto eles não aparecerem, vou estar cozinhando e fazendo sucos muito bem, afinal, o que vier é extra. Ninguém nunca vai me completar. Porque sozinha eu já sou completa. Como uma frigideira. Uma laranja inteira.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

curiosidade


Gente curiosa. Tem de montão. Mas algumas se dão bem e outras não. Assim como a curiosidade pode levar alguém a ter descobertas incríveis, também pode fazer mal ao curioso. Alguns dizem que a curiosidade mata. Eu acredito que se você aprender a usá-la com moderação, dela só vai tirar bom proveito.

Não tenho talentos especiais. Sou apenas apaixonadamente curioso. – Albert Einstein

sábado, 30 de abril de 2011

sem medo de ser feliz

Na atual conjuntura, conclui que preciso mesmo é me arriscar mais e me preocupar menos. Simplesmente fazer o que me der na telha. Depois eu vejo no que dá... vai que dá certo? E se não der, tudo bem, eu tento de novo, e de novo, até dar.

domingo, 24 de abril de 2011

páscoa?

hora da verdade da páscoa: não escrevi nada inspirador sobre esta data pois estive muito ocupada saboreando deliciosos chocolates.

mas de qualquer forma, feliz páscoa! =D

quarta-feira, 20 de abril de 2011

ser uma diva


Ser uma diva não é só ser bonita e famosa.  
Ser uma diva é não colocar a aparência acima do conteúdo.
Ser uma diva é incentivar campanhas polêmicas nas quais realmente acredita.
Ser uma diva é não se preocupar com os que falam mal, pois estes não mudam sua vida.
Ser uma diva é valorizar quem realmente te admira.
Ser uma diva é saber que está arrasando sem se tornar esnobe.
Resumindo, ser uma diva é ser naturalmente poderosa.
Você é uma diva?

sexta-feira, 15 de abril de 2011

quinta-feira, 14 de abril de 2011

por quê?

eu me pergunto: por quê?
por que você foi tão idiota?
por que não valorizou todo o amor que eu te dei?
todas as chances que te dei?

não posso acreditar que não as tenha enxergado
acredito, sim, que tenha me amado
mas sinto em dizer que foi de um jeito errado

eu tentei como pude te ajudar a melhorar, mas foi em vão
sinto raiva por você ter me obrigado a isso
sinto tristeza por ter sido obrigada a isso
sinto saudade de te ter aqui comigo
mas você não me deixou escolha...

enquanto durou foi lindo, pode acreditar
não vou me esquecer de te lembrar
até a memória em mim se acabar

tristes dias chuvosos

olho para este céu de cimento
e sinto vontade de chorar com ele.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

goodbye, my love

                                                                               foto: arquivo pessoal

                                               Goodbye, brown eyes.
                                               Goodbye, for now.
                                               Goodbye, sunshine.
                                               Take care of yourself.
                                               I have to go, I have to go
                                               I have to go, and leave you alone
                                               But always know, always know
                                               Always know, that I love you so
                                               I love you so

                                                                  avril lavigne - goodbye