quarta-feira, 26 de outubro de 2011
but there's one thing: they can't worry me to stop dreaming.
and perhaps, someday... the dreams that I wish will come true.
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
letras de uma aluna
Caio me ensinou. Me ensinou a escrever. Posso dizer que antes dele eu só sabia o básico do básico no que diz respeito à escrita. E quando eu ingressar na minha almejada faculdade de jornalismo me lembrarei dele (e depois também). Alguns podem até discordar de mim, mas não posso negar que ele foi o responsável pela minha formação linguística. Implicâncias à parte, vindas dele ou para ele; sei que ele gosta do que faz, com quem faz e para quem faz.
Adjuntos, parágrafos, predicativos, documentários e redações de 30 linhas. Aprendi. A arte de juntar as palavras e nelas trazer um sentimento inserido - aprendi também. Dessa arte eu sei que ele entende, e ainda bem que soube me ensinar. Sabemos que não é um deus, mas sim um mestre, ao qual eu só tenho a agradecer.
mas ultimamente eu tô pensando mais em mim.
E não é egoísmo. É só foco nas minhas prioridades; no caminho da minha felicidade.
Tô bem assim.
Tô bem assim.
domingo, 23 de outubro de 2011
mudança
Está na hora de mudar tudo de lugar. Arrumar o que está bagunçado e bagunçar o que está arrumado demais. Sair da zona de conforto e conhecer outras possibilidades. Se afastar de certas coisas que por um tempo foram cotidianas e incrivelmente boas, para só assim abrir as portas para outras que podem ser tão boas quanto, ou ainda melhores. Isso não quer dizer afastamento total do que lhe cercava anteriormente; apenas uma diminuição na sua dose. Essa é a chave da evolução do espírito e do combate à cristalização das idéias. Vamos arriscar um pouco mais. Perder o medo do novo. Renovar os ares. É díficil às vezes, mas pode ser melhor do que se imagina.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
find your freedom in the music
A música revigora a alma. Fortalece os sentimentos. Trás a liberdade a quem ouve. Extasia. A música marca momentos, marca pessoas. Gera sensações e reencontra gerações. Eterniza compositores e cria legiões; legiões ora de fãs, ora de ídolos, ora de fãs que querem se tornar ídolos. A música é eterna, e por mais que se modifique ao longo dos séculos, jamais morrerá. A trilha sonora da vida é indispensável, afinal, o que seria dela se sons não tocassem, se não nos tocassem...
amicizia colorata

domingo, 2 de outubro de 2011
que vontade louca de viajar.
a ansiedade me consome. os dias eu estou contando um por um. mal posso esperar para abraçar meu amigo camundongo e me debulhar em lágrimas perante aquele castelo mágico. muitas emoções - e diversões - estão por vir. mas janeiro já tá quase aí.
Assinar:
Postagens (Atom)