Nessas férias, conheci uma cidade nova, um país novo. Não que já não tivesse feito isso antes mas, dessa vez, vários fatores tornaram o sabor mais especial. Após quase um ano planejando cada detalhe, guardando trocados e me preparando psicologicamente, fiz minha primeira viagem por conta própria e com meu próprio dinheiro (salvo alguns presentes de aniversário). Assim, conheci um lugar realmente adorável, daqueles que, mal se vai embora, já se anseia pelo retorno - queria até morar lá.
Falando assim, até parece que fui sozinha, mas aí que entra o fator mais importante. O que tornou essa viagem ainda mais incrível foi, na verdade, a forma como tudo se deu, a companhia incrível que tive, a parceria e a sintonia que nos abraçou. Foi o que fez cada minuto valer a pena. Em quatro dias, atravessamos 12h de estrada, nos hospedamos em um albergue sensacional e desbravamos a capital do Uruguai disfarçados de locais. Para alguém descobrir nossa ~brasilidade, só se nos flagrasse falando entre si nesse gauchês ignorante de espanhol.
Sin embargo, mais do que passear, fazer compras e tirar fotos, nos testamos. Testamos nossa independência, financeira e psicológica. Testamos nosso relacionamento e capacidade de enfrentar juntos todo tipo de situação prática de vida na cidade. Acho que passamos no teste, afinal o próximo destino já está sendo escolhido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário